A robotização de processos não é mais um luxo, mas uma necessidade. Se você busca conquistar novos patamares e alavancar seus resultados, você está no lugar certo.
Descubra como a Robotização de Processos pode ser a chave para seu sucesso.
Por que escolher a Robotização de Processos?
Dentre os principais benefícios da robotização de processos, podemos destacar grandes reduções de custos e aumento de produtividade, sem esquecer a garantia da padronização (o processo a ser seguido não está apenas no manual do processo) e a redução de não conformidades. A robotização organiza o fluxo de atividades colaborativas, que exigem, às vezes, centenas de atores distintos e substitui muitas das etapas manuais que consumiam horas das equipes envolvidas pelo simples apertar de um botão.
RÁPIDA EVOLUÇÃO
Uso de Low Code para automatizar rapidamente seus processos
REDUÇÃO DE CUSTOS
Ao automatizar, os processos são otimizados, reduzindo custos de manutenção
REDUÇÃO DE ERROS
As etapas a serem seguidas estão asseguradas pela própria automação, assim como controle de informações requeridas e fluxo de aprovações
MAIS VELOCIDADE
Controle do tempo e responsabilidades bem estabelecidos
CLARA DIVISÃO DE PAPÉIS
Controle de papéis e responsabilidades são efetivamente controlados pela automação
MELHOR COMUNICAÇÃO
Dados são coletados e apresentados da maneira necessária para que o entendimento seja claro
SEUS DADOS RASTREADOS
Sua empresa em controle de seus dados, melhorando a tomada de decisão
INTEGRAÇÕES FACILITADAS
Automação como orquestração dos sistemas utilizados em sua empresa
Mercadinhos São Luiz é uma empresa familiar que atende brasileiros há 96 anos. A empresa tem 22 pontos de venda a retalho e uma receita anual de cerca de $1 mil milhões, de acordo com o CIO Márcio Falcão, que está na empresa desde 1995. A empresa é reconhecida nacionalmente e recebeu o prêmio de Melhor Lugar para Trabalhar na categoria de supermercado.
Conquistas
Implementação de robôs para o fornecimento da loja.
RPA para automatizar interações com fornecedores.
“O retorno em termos de satisfação do cliente e, portanto, lealdade e vendas, considero ainda maior do que as horas economizadas com esse processo.”